Creeper “Orange Camo”venderá no Brasil

SEGUREM ESSA BOMBA!!!!!

Oi nigrinhas, tudo bem? Estou um  pouco sumida devido a loucura que está esse Rio de Janeiro em Olimpíadas, mas não abandonei aqui não, pelo contrário, trago uma notícia     M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!

Na semana retrasada eu fiz um post sobre as ultimas colaborações da Riri para Puma, nele eu contei sobre o lindo Creeper ” Orange Camo”, ele que diferentes dos 3 colorways  da Rihanna X Puma Creeper Summer 2016 collection, recebeu agora o charme do seu couro todo camuflado no cabedal e os pequenos detalhes em dourado que acompanhou muito bem o seu solado Gum, e essa belezinha chegará no Brasil nas próximas semanas, isso mesmo!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nós não tínhamos nenhuma notícia sobre a chegadas deles no Brasil, nenhuma previsão nem das coleções anteriores, mas acaba de ser confirmado que ele chegará por aqui NO DIA 26 de Agosto. O Creeper foi lançado no site da PUMA.com no dia 27 de julho e esgotou em poucos dias, a Vanessa que é uma referencia enorme pra mim, tanto como mulher negra como sneakerhead publicou em sua conta no instagram o dela assim que comprou.

You know I had to 🌚

A post shared by Vanessa D (@vanessardnls) on

O Creeper foi  uma edição limitada e tiveram pouquíssimas unidades, o que aumentou ainda mais o desejo em obtê-lo, seu preço foi de $139,99 lá fora e a base do seu preço aqui no Brasil será por volta de R$899. Os lugares de sua venda serão na flagship da PUMA que fica na Galeria do Rock e na Artwalk, provavelmente em sua Flagship no Morumbi. Como eu não consigo me controlar, precisei compartilhar com vocês a noticia. Agora é catar as moedinhas do bolso, né?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s