Venda do YEEZY BOOST 350 V2 “Stealth Grey” no Brasil

É só falar em “YEEZY” que os olhos de vocês brilham, não é mesmo? Nós temos algumas novidades.

O modelo  foi visto pela primeira vez  na YEEZY SEASON 3, e chamou atenção sua slip-on mais alta e a tecnologia boost mais em evidencia são só alguns detalhes desse terceiro modelo. A colorway vem com sua base cinza/cinza escuro em Primeknit e segue com detalhe sinuoso na sua lateral, uma listra laranja escrito “SPLY-350”, seu lançamento foi dia 24 de Setembro como foi confirmado na Adidas do twitter, também seguiram boatos de uma nova versão do Yeezy, porém, o que não tinha sido dito até agora era sobre sua venda aqui.

Diferente das vendes das outras edições, como o  Yeezy  Boost 350 turtle dove que tiveram apenas 30 pares, ou Yeezy Boost 350 “BLACK” ( PIRATE BLACK) que tiveram 88 pares sendo vendidos aqui no Brasil, o V2 terá uma grade menos seletiva. Serão 500 pares bem distribuídos em 3 lojas, variando entre o Rio de Janeiro ( ~~OS CARIOCAS TAMBÉM MERECEM~~ haha), em São Paulo e também pelo site

No Rio de Janeiro sua venda acontecerá na Adidas Originals, loja que foi recentemente inaugurada no coração de Ipanema, e que fica na esquina das ruas Visconde de Pirajá e Garcia d’Avila, nº66.

Já em São Paulo a venda será na  loja adidas Originals na Rua Oscar Freire, 678 e o outro ponto de venda será na futura loja da Cartel no Shopping JK Iguatemi na Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041.

O seu preço será de R$1.200,00 e outro detalhe que tem sido muito comentado é a respeito da atual caixa, veja abaixo as fotos de divulgação.

Yeezy 350 V2 Solar Red Steel Beluga Cinza

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s