NikeLab Air Max Plus “Le Requin”

O modelo do Air Max Plus surgiu em 1998 e como uma bomba atômica se tornou um dos queridos da subcultura europeia de forma muito rápida, uma das provas desse favoritismo foi ter se mantido como um dos mais caros da Nike na Foot Locker em 15 anos consecutivos, chegando a custar $ 239,95 na Austrália.

O modelo ganhou diferentes apelidos, “RT” na Grã-Bretanha, “El Tiburon” em Espanha, “Le Requin” na França. Todos com o significado de tubarão. O apelido surgiu da colorway “Hyper Blue”que tinha um gradiente em seu cabedal o qual lembrava o animal.

Visando isso, a NikeLab fez uma  reinterpretação da colorway, mas dessa vez a semelhança com o tubarão é proposital. O modelo possui sua parte superior  com gráficos da sombra da aguá no corpo do tubarão e a parte de baixo que se assemelha a barriga do predador.

Seu lançamento será dia 23 de novembro e estará disponível em “Turbo Verde” e “Mineral Teal”.

befunky-collage

nikelab-air-max-plus-le-requin-5nikelab-air-max-plus-le-requin-2nikelab-air-max-plus-le-requin-6nikelab-air-max-plus-le-requin-007nikelab-air-max-plus-le-requin-13nikelab-air-max-plus-le-requin-9nikelab-air-max-plus-le-requin-14

Anúncios

Um comentário sobre “NikeLab Air Max Plus “Le Requin”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s