FKA Twigs se une com a Nike para a campanha ‘Spring Zonal Strength Tights?’

Estava eu vendo meu feed do instagram quando me deparo com algumas publicações suspeitas indicando uma possível parceria de FKA Twigs com a Nike. Seu nome é Tahliah Debrett, e começou sua carreira lançando seu primeiro EP independente em 2012, impressionando a todos. A cantora de 28 anos é conhecida por sua música eclética, mas ela também tem feito uma marca na cena da dança, além de compositora e produtora musical.

Dona de uma identidade visual incrível, FKA pôde explorar todo o seu olhar e talento na colaboração, isso significa que além de aparecer na campanha, a mais nova embaixadora mulher da Nike é responsável por toda direção visual, além de produzir a música, também dirigiu e criou a coreografia do clipe “do you believe in more?” no qual ela e mais 12 atletas não convencionais  aparecem. O trabalho tem a sua cara refletindo todo o seu estilo “gritty meets ethereal”

Da dançarina Saskra Horton, do krump, ao campeão mundial de karatê Jay Kirton – para desafiar estereótipos sobre o que significa ser atlético.

“Para mim, eles representam o” movimento moderno “, que eu defino como explorando qualquer gênero de esporte sem fronteiras” – Disse Twigs.

Também foi confirmado que ” Trust in Me” é uma colaboração entre Twigs e Oneohtrix Point Nunca , FACT aponta .

 

Eu fiz a canção no filme da campanha, “Trust In Me”, antes que eu fui abordado sobre este projeto. Percebi que seria perfeito, porque as letras dizem, “Coloque sua confiança em mim.” De certa forma, estamos pedindo que as pessoas olhem para mim e para os outros atletas incríveis no vídeo e confiem no que somos. Trabalhamos duro para aperfeiçoar nossos ofícios e criar nossos próprios destinos, e estamos nos sentindo bem em nossos corpos.

 

 

Nos anúncios, desenhados por Matthew Josephs e filmados na Cidade do México, os modelos usam roupas da Nike com recortes e camadas, adornados com colares de metal, pulseiras rústicas, pintura metálica e, às vezes, jóias faciais.

 

É emocionante ter criado algo que é genuinamente por e sobre os jovens que trabalham duro, que são sensíveis, que abraçam tanto a sua força e suas vulnerabilidades, e que, juntos, sentem que eles podem ser bem sucedidos.

FKA Twigs Nike

As fotos são de David Uzochukwu OBS: ELE SÓ TEM 17 ANOS!

fka_twigs_group_photo_hd_1600

“Você acredita em mais?” Refere-se a uma menina que cresceu olhando diferente de todo mundo em volta de mim, que queria fazer coisas que ninguém mais queria fazer

Eu queria fazer mais com a minha vida. Eu queria fazer tudo.

 

O Clipe que FKA twigs participou e dirigiu.

Deixe um comentário

