NikeCourt e Jordan Brand unem-se para celebrar a 23ª vitória de Serena Williams

Algumas semanas atrás eu eu fiz um post sobre uma possível colaboração de Serena Williams com a Jordan, a mesma já possui data de lançamento para dia 11 de fevereiro de 2017 para tamanhos de meninas da escola primária e eu já tinha ficado super apaixonada.

E dando continuidade a essa colaboração que enaltecia sua 22º vitória no Grand Slamo do ano passado, agora Serena conquistou o 23º título de Grand Slam de sua carreira ao lado de sua irmã Venus Williams. Essa marca fez com que a americana se tornasse a maior vencedora de torneio do tipo da era profissional. Ela deixa para trás Steffi Graf, que foi campeã 22 vezes. Agora, sua meta é Margaret Court, recordista absoluta com 24 conquistas na era amadora.

E para comemorar essa nova vitória, Serena se une a Jordan lança  calçados especiais – seu sapato de assinatura NikeCourt Flare e o Air Jordan 1 Retro. O Flare virá em dois colorways (um em homenagem ao Banned e o outro uma representação de seu desgaste no tribunal em 2016), enquanto o Air Jordan 1 Retro assume o bloqueio de cores proibidas com seu logotipo pessoal na língua.

Ela atingiu o número 23 de Michael Jordan, como tal, a Nike tinha um par personalizado de Jordan 1s preto e vermelho para Serena usar durante a cerimônia de premiaçãoUm dos detalhes mais marcantes do tênis é o número 23 na lateral, seria de Jordan ou de sua vitória? haha

A coleção de Serena Williams x Jordan vai à venda hoje na Nike SoHo. O NikeCourt Flare em ambos os colorways será lançado na Nike SNKRS em 30 de janeiro; o Air Jordan 1 Retro vai lançar em nike.com também em 30 de janeiro.

 

No final, só podemos dizer: QUE MULHER!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s