Vejam a Campanha “DO YOU” da Puma com Cara Delevingne

A grande Top Model lançou uma recente parceria com a Puma que se chama “DO YOU”  , nela vemos 3 lindos tenis, e parece que agora o seguimento da campanha obteve peças de roupas.
Cara Delevigne é singular, sinuosa e as suas sobrancelhas marcam ainda mais o seu olhar de durona, mas acima disso a estrela da campanha  que começou em 2015 tem demonstrado ainda mais o que é.

A campanha apresenta o modelo com um amigo selvagem. Em destaque nas ultimas fotos, vemos algumas peças que eu particularmente achei muito bonitas, incluem-se um sutiã de esportes de ouro e preto, ( com um top desses eu acho que até arranjo disposição para malhar), crewneck, e o meu favorito mesmo foi o maiô. (até porque eu pareço uma senhorinha da hidroginastica d etanto que amo um maiô).


 A campanha de Cara trás um novo olhar sobre os produtos e sobre a modelo, é como se ambos refletissem a personalidade de uma forma menos rasa. Além disso, também temos outro olhar para o Puma Suede Heart Reset em “Aruba Blue”. Confira o vídeo abaixo com o início da campanha e as fotos do editorial:

 

 

Deixe um comentário

