5 MÚSICAS MELHORES QUE OUVIR “Rodízio de Japa por 24,99”

Eu costumo me viciar em algumas músicas semanalmente e pensei em compartilhar com vocês um pouco do meu gosto musical, (não estou dizendo que é bom) Segue meu top 5 dos últimos lançamentos:

  1. Shay Lia – Blue

Eu conheci a cantora através da faixa “Leave Me Alone”  do album 99,9% Kaytranada (o que pra mim foi um dos melhores de 2016). A questão é que a cantora/compositora de Montreal tem um potencial absurdo e a sua ultima faixa só reforça mais isso, a faixa “Blue” foi co-produzida por Kaytra e BADBADNOTGOOD de Toronto.

“A primeira vez que ouvi a demo, eu choreiHá uma mistura de emoção e estresse.” – Diz Shay Lia contou para The Fader

Escutem esse som:

 

2. Charles’ “Red Green Gold”

Charles é cantor e compositor, sabe aquela voz que te bagunça e arrepia? Então…
Apesar de novo no cenário musical seus vocais são ricos e sua identidade visual deslumbrante, ele é detalhista, sabe o que faz, e sabe é bom.

Como presente temos o clipe de “Red Green Gold”, cercado de mulheres ferozes, Charles  executa movimentos habilmente coreografados, vejam o vídeo:

 

 

3. Flora Matos – Preta de Quebrada

Mulheres que escrevem, gravam, dirigem e ainda editam! O instrumental é simples, mas fixa, a letra de Flora é forte e afetou muitas manas, a produção é da própria Flora, resultado? Essa música que eu escuto 093272365923 ao dia.

Ficha Técnica
Direção: Flora Matos, Filipe Rodrigues e Leo Pinotti
Imagens: Filipe Rodrigues
Edição: Flora Matos

4. Kendrick Lamar – Humble

Eu sou extremamente suspeita para falar sobre Kendrick Lamar, sou sua fã desde 2010, mas a forma como ele se reinventa realmente me impressiona muito, é sem dúvidas um dos maiores rappers dos últimos tempos, eu só espero que vocês não esperem ele morrer para assumir isso.

“HUMBLE” foi visto 10 milhões de vezes no dia em que foi lançado,  não se trata apenas de um  single do álbum “Damn” de Kendrick, a arte cinematográfica é sensacional, o Diretor de Fotografia Dave Meyers & the little homies é extremamente talentoso.

 

5. Frank Ocean, Jay Z and Tyler, the Creator  – “Biking”

Frank vive nas minhas playlists de sofrer dentro do transporte público, gostoso demais a voz desse menino, né? Essa faixa colaborativa de Frank Ocean conta com Tyler, the Creator e Jay-Z.

A música traz a sensação de possuir várias fases, não é apenas um R&B lento, logo no início temos algumas palavras de Jay-Z e conforme você vai escutando, entra no mundo do misterioso Frank.
A faixa surgiu após a apresentação de um novo trailer de Blonded 003 , que está agora disponível para assistir em seu site aqui.

Confira a Faixa:

Deixe um comentário

