Saiba mais sobre o Vans Anaheim Fabric

Eu particularmente queria falar sobre eles assim que soube da notícia, mas fiquei esperando receber o tênis em mãos para observar melhor os detalhes, e está REALMENTE MUITO CAPRICHADO!

A história da Vans surge em 1966, no Sul da Califórnia na cidade de Anaheim com Paul Van Doren que depois de 20 anos de experiência no mercado calçadista resolveu reproduzir seus próprios tênis. (GRAÇAS A DEUS)

203077_024

A fábrica de Anaheim foi onde a mágica toda começou e aconteceu, onde grandes clássicos da Vans foram desenvolvidos, fabricados e  enviados para todo o planeta.
E foi valorizando esses 14 anos de atividade da Fábrica, localizada no número 704 da East Broadway que fizeram o Anaheim Factory Pack, onde reproduzem icônicos modelos originais da Vans com os detalhes e elementos direto dos anos de 1960 para homenagear.

O Pack consiste em seis cores: o preto, cinza, azul, amarelo, branco e vermelho. O primeiro modelo recebe o nome original de “Style #44” em sua etiqueta interna.

(OBS: Por quase 30 anos, todos os tênis da Vans foram batizados com números – detalhe muito apreciado pelos colecionadores ao redor do planeta.) 

lallaa

Aos detalhes que deixam essa coleção tão especial:

  1.  O Cabedal: A famosa lona 10oz, apelidada de “duck canvas”, replica as lonas originais utilizadas pela vans na década de 1960.
  2. TAG: a tag Vans é a assinatura de todos os nossos clássicos. No Anaheim Factory Pack, o esquema de cor original com fundo branco e logo azul foi resgatado em todas as versões do AuthenBc.
  3. Cadarço: Produzidos em algodão puro, idênticos aos fabricados na  fábrica original nos anos de 1960.
  4. VIRA: um dos mais amados detalhes entre os fãs da Vans está de volta, a vira mais alta e brilhante (o solado vulcanizado) igaul aos de 1966.
  5. Palmilhas: As palmilhas da década de 90 eram revestidas com uma peça de couro na região do calcanhar, garantindo um conforto maior, nesse modelo de 2017 encontro a tecnologia UltraCush revestindo toda a palmilha.

Uma curiosidade importante é que desde o início da loja a estrutura familiar foi essencial para o crescimento da Vans, a nossa amada sola Waffle foi desenvolvida por James Van Doren, irmão e sócio de Paul Van Doren (fundador da marca).

No Brasil ele veio do 34 ao 44 e seu preço é de R$349,90.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s