Just Don x Air Jordan 2 “Arctic Orange”

No inicio do ano tivemos a notícia de uma terceira parceria entre Don C x Jordan Brand a qual ficou linda, agora os dois se juntam mais uma vez para homenagear uma data muito especial, o Dia das Mães.

Basicamente, eu acho que teve uma daquelas brigas de família em que os seus filhos reclamaram que não podiam usar os seus primeiros lançamentos, e cobraram um pra eles, brincadeiras a parte, é impossível pensar nas mães sem englobar o termo família, né?

Pensando nisso a colorway que se chama “Arctic Orange” foi produzida não só para os adultos, mas também  paras as crianças. Tendo para Big Kids e Grade School. Agora além da família toda pode desfilar com o tênis, os seguidores mais novos também terão a oportunidade de ter.

O “Arctic Orange” segue a linha monocromática assim como os outros lançamentos de Don C para Jordan, vem em um tom rosa pastel, com couro acolchoado (o que eu particularmente acho muito chique) e a camurça flexível na parte lateral.

Seu lançamento será dia 13 de maio, um dia antes do Dia das Mães, não é coincidência, o tênis vem homenageando a sua esposa e filhos de Don C. Com o preço de  US $ 150 para tamanhos de criança, US $ 200 para pré-escola e US $ 350 para as mulheres. Além disso, o Arctic Orange Just Don 2s será bem limitado, apenas 16 lojas venderão o o produto.

Confira as fotos de divulgação:

“Minha família não pôde participar nos últimos lançamentos da Jordan, então me senti bem para permitir que eles participassem. Esta colaboração não é só para a minha família de sangue, mas para a minha família alargada – todos os meus amigos “, explica Don C.Estou animado para colocar a família em primeiro lugar para esta queda e expandir a minha colaboração Jordan para todos.”

“O gancho não é apenas na cor; É costurado em cada peça do sapato. Quando o Jordan 2 foi introduzido na década de 1980 foi produzido com os mais altos padrões na Itália, e cada par de Just Dons representa uma extensão desse patrimônio.”

“Minha família me motiva todos os dias”, diz Crawley. Este mais novo Just Don Jordan 2 é a oportunidade perfeita para deixar que a motivação se expressar em couro acolchoado e camurça suaves – um presente de Crawley para aqueles que são normalmente deixados de fora. 

 

Deixe um comentário

