Air Max Plus 97 “Hybrids”

Eu particularmente amo o designer dos modelos da década de 90, e apesar de tão singulares e silhuetas tão ousadas a Nike fez alguns experimentos no final de 2017 que me deixou muito empolgada. Mexer com clássicos é um pouco perigoso, afinal estamos falando de modelos que foram desenvolvemos por pessoas como Christian Tressermas (gênios). O Air Max 97 Plus e o Air Max Plus 97 foram combinações absurdas. A minha palavra é: Selvagem.

Esses Swaps exclusivos chegaram com um azul vibrante acentuando ainda mais o seu toe box, com contrastes em branco e preto de forma sutil. A troca dos solados se encaixou muito bem. O Plus com o amortecimento do 97 (Curiosidades: o solado do Air Max 97 lembrava as linhas de onda causadas por uma gota de chuva em uma poça daí veio sua inspirção) e o Air Max 97 com o amortecimento do Plus (Curiosidades: O Air Max Plus é de 1998, foi desenvolvido pelo Sean McDowell, inspirado no céu das praias da Florida e por isso possui cores tão vibrantes. O solado TN é abreviação de “Tuned Air” ” Ar Sintonizado”)

Nós estamos em Janeiro, mas eu confesso que não consigo parar de pensar no Air Max Day e principalmente no Air Max 98 que faz 20 anos esse ano, e aposto que a Nike vem com muito mais, tarde demais para não criar expectativas.

Obs: O Air Max Plus  com o solado do 97 não é um experimento novo, em 2008 eles fizeram o ” Air Max Plus 97 SL Cool Grey – Red”

 

Anúncios

Um comentário sobre “Air Max Plus 97 “Hybrids”

  1. Luan Alves disse:

    Não conhecia o blog.
    Irado e ótima a resolução da matéria.
    Quesito tênis, achei os dois muito foda, os dois solados encaixaram perfeitamente ( minha opinião).
    Também Curti A combinação de cores, esse tom sobre tom eu gosto muito, ainda mais em cores pastéis(claras) como as que fizeram.
    Parabéns.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s