About

Cachos sem gravidade se torna a melhor definição do que eu sou, sou péssima me apresentando, mas vamos lá!

Meu nome é Marina, tenho 18 anos e moro no Rio de Janeiro, meu pai sempre foi uma grande influencia na minha vida, e um dos amores que ele me passou foi o de gostar de tênis, comecei com um ali, outro aqui, mas isso nunca foi apenas sobre “ter”, mais tarde a paixão foi só crescendo, assim como o números de caixas. haha

Pesquisar sobre como aquele material foi desenvolvido, o significado daquela paleta de cores ou quem estava por trás daquele tênis acabou se tornando especial e eu pude perceber que tudo aquilo que eu estava agregando de conhecimento pra mim, podia ser compartilho.

Ai nasce o Cachos sem Gravidade, no estilho “The New Black” o Blog é o meu olhar sobre tudo aquilo que me cerca, marcas que eu sigo, representatividade negra, cantoras, designes, artistas em geral que de alguma forma me influenciam e que eu admiro. Não é apenas sobre mim.

Blog é o meu reflexo, foi algo que eu sempre quis fazer e procastinei demais, mas que em 2016 começou a acontecer e está sendo incrível, eu recebo mensagens de pessoas dizendo que estão sempre acessando e que gostam do conteúdo, estamos começando agora e ainda temos muito o que evoluir, mas eu me sinto realizar por já estar acontecendo.

Anúncios